QUEM SOMOS

 




  Quem somos

Somos o blog A Voz do Povo no Ar, um espaço dedicado a falar o que o povo quer ouvir. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e músicas de diversos assuntos e estilos. O nosso objetivo é apresentar mais um canal para a população em geral, com informações de qualidade e profissionalismo.

O blog foi criado por Tony Alves, um web designer que trabalha na web como freelancer. Ele é apaixonado por comunicação e tecnologia, e decidiu criar o blog para compartilhar suas opiniões, análises e curiosidades sobre o mundo. Ele não é um jornalista profissional, mas estuda as informações e as passa como as vê na web, com honestidade e transparência.

O blog fica em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, mas aborda temas de interesse nacional e internacional. Queremos ser uma voz do povo, para o povo e pelo povo. Por isso, convidamos você a participar do nosso blog, enviando seus comentários, sugestões e críticas. Queremos ouvir você e fazer do blog A Voz do Povo no Ar um espaço de diálogo e interação.

Seja bem-vindo ao nosso blog e esperamos que você goste do nosso conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato