quinta-feira, 14 de março de 2013

Twitter deve lançar aplicativo de músicas para o iOS




Twitter está planejando se expandir mais um pouco no ramo de mídia. Após lançar o aplicativo de vídeos Vine, a empresa deve desenvolver um aplicativo para iOS chamado TwitterMusic, que deverá sugerir músicas para os usuários com base em seus gostos.

Ao contrário do Vine, porém, o novo serviço musical, que utilizará tecnologia adquirida com a compra do serviço We Are Hunted, deverá ser lançado sob a marca Twitter, como informam as fontes da CNET.

As sugestões musicais surgiriam a partir das informações coletadas sobre os usuários, como as contas que a pessoa segue no Twitter.

As músicas serão armazenadas e entregues ao usuário por meio da integração com o SoundCloud.

A CNET indica que o movimento é inteligente da parte do Twitter, visto que há uma grande quantidade de artistas do mundo musical que possui conta na rede social, com milhões de seguidores.

O aplicativo teria uma aba de "Sugeridos" para as recomendações e uma seção #NowPlaying, que mostra quais músicas estão sendo compartilhadas por aqueles que você segue no Twitter. Ainda haveria as abas "Popular" e "Emergente", que teria sugestões baseadas na comunidade da rede.

A publicação aponta que, inicialmente, o serviço irá utilizar músicas que os próprios artistas colocam no SoundCloud, ou irá redirecionar as pessoas para o iTunes, onde eles poderão ouvir uma prévia. Não haverá integração com serviços de streaming como o Spotify.



(ACHO) C905T 7 Tablet Android 4.0 2-core 8GB WiFi 1080P
(ACHO) C905T 7" Tablet Android 4.0 2-core 8GB WiFi 1080P
$121.29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato